III Congresso Brasileiro de Saúde Mental, abordando o tema Aperreios e Doidices: saúde mental como diversidade, subjetividade e luta política, acontecerá de 7 a 9 de junho de 2012 no Centro de Convenções do Ceará. Devido ao grande número de trabalhos enviados, a organização do evento prorrogou o prazo para envio de resumos até o dia 9 de abril.
Organizado pela Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme), a Universidade Estadual do Ceará (Uece), a Fundação Oswaldo Cruz, o Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes), a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), entre outros, o evento traz no seu conteúdo o contexto de uma cultura local, regionalizada, mas que se articula e contribui com a diversidade no campo da saúde mental no cenário nacional e internacional.
Com uma visão sobre a subjetividade dos usuários e o desafio de fomentar a atenção à saúde mental de qualidade, propõe um encontro entre os diversos atores sociais - gestores, trabalhadores e usuários - para maturidade da produção científica na área, além de anunciar uma luta política frente à necessidade de se definirem novos rumos para a saúde mental.
Saiba mais em http://www.congresso2012.abrasme.org.br/.
Fonte: Informe ENSP
Disponível em:<http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/site/materia/detalhe/29871>. Acesso em: 29 mar. 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.