Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Saúde promove a "Semana Municipal de Conscientização e Orientação sobre Saúde Mental" (Bauru-SP)


Na segunda, às 8h, será aberta ao público em geral, a exposição "Obras de arte" com trabalhos dos usuários do serviço do Ambulatório Mental, na Rua Gustavo Maciel, 14-50. E às 14h, a coordenação do evento fará a divulgação da programação durante a Sessão da Câmara Municipal. 
A Semana se estenderá até o dia 24/05, sexta-feira e contará com debates, cursos, palestras, oficinas entre outros. De acordo com a coordenação, as atividades desta semana propõem a apresentação de diversos temas para reflexão do cotidiano sobre "Saúde Mental" aos trabalhadores de saúde, e tem como objetivo propiciar um espaço para discussão sobre a prática profissional dos mesmos na perspectiva área. 
A programação é direcionada a todos os profissionais da Saúde Mental da rede pública ou privada, das Unidades Básicas, Unidades de Referência, Unidades de Saúde da Família e público. 
As atividades a serem desenvolvidas durante o evento tem o intuito de ampliar a discussão sobre o tema, considerando a importância da interdisciplinaridade dos serviços para o atendimento em saúde mental. 
Inscrições e informações pelos telefones 3104-1473 e 3104-1474, das 9h às 12h e das 14h às 16h. 
 
Fonte: JusBrasil-Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.