Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Regional prepara Encontro Macrorregional Oeste de Saúde Mental


A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, em parceria com as Regionais de Saúde de Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Pato Branco, irá promover na próxima semana no município o Encontro Macrorregional Oeste de Saúde Mental. Profissionais dos municípios que fazem parte das Regionais de Saúde estão convidados a participar.
A abertura do evento será no auditório da Pontifica Universidade Católica do Paraná (PUC) na terça-feira (14) as 13h30. Porém, o encontro segue até na quarta-feira das 8h30 às 16h.
O evento tem como objetivo de discutir a implantação e implementação da rede de atenção à saúde mental que é uma das cinco redes prioritárias da atual gestão estadual e fortalecer as ações integradas na área de prevenção de agravos e promoção da saúde mental. De acordo os organizadores, o evento contará com a  presença de um profissional do Ministério da Saúde e da Coordenação Estadual de Saúde Mental.
 
Fonte: Jornal do Oeste
 
Disponível em: <http://www.jornaldooeste.com.br/cidade/regional-prepara-encontro-macrorregional-oeste-de-saude-mental-47295/>. Acesso em: 10 maio 2013.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.