Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem da ALADEFE/III Encontro Latinoamerica-Europa

De 18 a 24 de Setembro de 2011, na Cidade de Coimbra em Portugal, proporcionaremos uma semana de análise sobre o Ensino da Enfermagem no Mundo, com particular enfâse no ensino da Enfermagem Iberoamericana e Latinoamérica-Europa. Esta reunião é organizada pela Associação Latinoamericana de Escolas e Faculdades de Enfermagem (ALADEFE), pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e pela Unidade de Investigação em Ciências da Saúde – Enfermagem.

É a primeira vez que esta reunião é organizada em Portugal e a segunda na Europa, pelo que será motivo de promoção de um reforço de intercâmbio nos processos de formação e investigação em enfermagem entre as Instituições do espaço atlântico.
A cidade de Coimbra, caracterizada pelo seu espírito acolhedor, a sua história, as suas tradições académicas, permitirá assegurar um excelente espaço de encontro a todos os que queiram e ou possam participar.
Queremos convidar todos os profissionais do ensino de enfermagem, da prática da prestação de cuidados de enfermagem, os investigadores em enfermagem e outros profissionais de disciplinas afins, que trabalhem na formação de recursos humanos da saúde e especialmente de enfermagem, para a participação nesta Conferência.
Fonte: Site da XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem da ALADEFE e ao III Encontro Latinoamerica-Europa.

Diponível em:<http://www.aladefe2011.com/event/event/home/index.php?target=home&defLang=1&event=64>. Acesso em: 15 ago. 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.