Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seminário On Line: Práticas Integrativas e Complementares e Racionalidades Profissionais acontece em setembro

Acontece no dia 20 de setembro, com transmissão on line pelo site do CFP (http://www.pol.org.br/), o seminário Práticas Integrativas e Complementares e Racionalidades Profissionais.
O evento tem como objetivos ampliar o debate e dialogar com a categoria dos psicólogos, a academia e a sociedade sobre a realidade, os desafios e as perspectivas das práticas integrativas e complementares, aprofundando os referenciais da área.
A realização do Seminário tem como ponto de partida o  paradigma da Organização Mundial da Saúde (OMS) em torno da aproximação da ciência com a tradição, consolidada em uma política pública de saúde no Brasil implementada pela Portaria 971/2006, que aprovou a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no Sistema Único de Saúde.
Na programação do evento estão confirmadas a conferência “A Psicologia e as Racionalidades orientadoras da prática profissional” e as  seguintes Mesas:  “A Epistemologia e a Racionalidade das Práticas Integrativas”; “Psicologia e as Práticas Integrativas e Complementares”; e “ As Práticas Integrativas e Complementares no SUS: Relação entre educação popular em saúde e as profissões regulamentadas”.
Serviço: Seminário Práticas Integrativas e Complementares e Racionalidades Profissionais
Data: 20 de setembro de 2011
Local: http://www.pol.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.