Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Titulo de Especialista em Psicoterapia

Estão abertas até o dia 29 de julho, as inscrições para o exame de suficiência, categoria especial, para a concessão de certificado de atuação na área de psicoterapia. Poderão participar do concurso de certificação, médicos psiquiatras formados há pelo menos oito anos, com título de especialista em psiquiatria pela AMB/ABP e inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM) e que comprovem atuação profissional ou acadêmica na área de psicoterapia, pelo menos, por dois anos.
Os médicos serão avaliados por uma comissão examinadora constituída especialmente para este fim que fará análise curricular dos candidatos, mediante prova de título. Os aprovados deverão obter 70 pontos na avaliação de desempenho. Para as inscrições, os candidatos deverão ser apresentados por dois associados da ABP. As taxas de inscrição variam de R$ 1.320,00 para associados e R$ 1.880,00 para não associados e deverão ser feitas diretamente na secretaria da ABP ou pelos Correios. O certificado de atuação na área de psicoterapia terá validade de cinco anos, devendo ser renovado de acordo com as normas estabelecidas pela Comissão de Acreditação AMB/CFM. O resultado final será divulgado pela ABP no dia 24 de agosto.
Para mais informações acesse o edital no site da ABP: http://abp.org.br/

Fonte: Associação Brasileira de Psiquiatria

Disponivel em: <http://abp.org.br/2011/medicos/titulo-de-especialista-em-psicoterapia-sem-prova/ >. Acesso em: 06 jul. 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.