Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011

II Curso de Estudos Avançados de Museologia

Estão abertas até 27 de junho as inscrições para o II Curso de Estudos Avançados de Museologia (II CEAM), que será realizado entre os dias 1º e 28 de agosto, em Salvador (BA). O curso é promovido pela Associação Brasileira de Museologia e tem a colaboração científica da Unidade Funcional de Museologia da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.
O pré-requisito para a inscrição é que o(a) candidato(a) possua título de Mestre obtido em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação do Brasil ou pelo Ministério da Ciência Tecnologia e Ensino Superior de Portugal.
O curso terá duração de 175 horas (ministradas em tempo integral) e o certificado de conclusão será reconhecido, a partir do preenchimento dos demais requisitos, como equivalente à parte curricular, para efeito de prosseguimento de estudos, no Curso de Doutoramento em Museologia na ULHT.
O CEAM conta com o apoio e a parceria do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC), da Diretoria de Museus do Estado da Bahia (Dimus/IPAC/Secult) e da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Fonte: ICOM-BR

Disponível em:  http://www.icom.org.br/verevento.cfm?click=36 . Acesso em: 27 jun. 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.