Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

III Simpósio de Saúde Mental e II Seminário Regional sobre Crack e Outras Drogas – UESC

O evento acontece entre os dias 17 e 19 de outubro de 2013

Por Por Jéssica Rodrigues Lima - Acadêmica de Jornalismo do CEULP/ULBRA

Apontando caminhos para (re)fazer as práticas de cuidado em saúde mental é o tema central do III Simpósio de Saúde Mental e II Seminário Regional sobre Crack e Outras Drogas, que acontece entre os dias 17 e 19 de outubro de 2013. O evento é uma realização do Grupo de Pesquisa em Saúde Mental da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), através do projeto de extensão “Integrando Saúde Mental e Saúde da Família” e do Centro Regional de Referência para formação permanente em intervenção e prevenção ao uso de drogas (CRR).
O objetivo é promover a difusão de conhecimentos e de práticas inovadoras em saúde mental, prevenção e intervenção ao uso de Crack, Álcool e Outras Drogas, e conta com o apoio da FAPESB, SENAD, aMTepa e do PRÓ PETSAÚDE. O público esperado são gestores da saúde e áreas afins, profissionais de diferentes áreas de atuação, professores, pesquisadores, estudantes e comunidade em geral.
O Simpósio tem uma vasta programação e conta com mini cursos sobre diversos assuntos; Troca de conhecimentos de pesquisa entre os docentes de saúde mental das Instituições de Ensino Superior do Estado da Bahia; Conferências; Lançamento de livro; Mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos.
As inscrições estão abertas até 30 de setembro ou até o preenchimento das vagas. Para se inscrever, o interessado deve enviar a ficha de inscrição preenchida para o email saudemental.inscricoes2013@gmail.com e aguardar confirmação.  O prazo para envio de trabalhos vai até dia 13 de setembro. Confira as normas para inscrição de trabalhos e a programação completa.
 
Fonte: (EN)Cena
 
Disponível em: <http://ulbra-to.br/encena/noticia/2013/09/15/III-Simposio-de-Saude-Mental-e-II-Seminario-Regional-sobre-Crack-e-Outras-Drogas-UESC> . Acesso em: 16 set. 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.