Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de julho de 2015

EESP promove Sessão Temática sobre o cuidado ao usuário de substâncias psicoativas

Escola Estadual de Saúde Pública - EESP realiza Sessão Temática tendo como foco: “O cuidado ao usuário de substâncias psicoativas: que caminhos temos percorrido?”.

O encontro ocorrerá no dia 15 de julho, das 08:30 às 12h, no auditório da Escola de Formação Técnica em Saúde - EFTS. O horário das 08:30 às 9h será destinado ao credenciamento dos participantes.

A apresentação ficará a cargo do médico psiquiatra Antônio Nery Filho, Professor e associado do Grupo Interdisciplinar de Estudos Sobre Substâncias Psicoativas, Mestre em Medicina e Saúde pela Universidade Federal da Bahia - UFBA, Doutor em Sociologie et Sciences Sociales - Universite Lumiere Lyon 2 - França, Fundador e Coordenador Geral do Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas - CETAD. O evento também contará com a Psicóloga Patrícia Flach, Coordenadora do Projeto "Ponto de Cidadania” (parceria entre CETAD e Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos) e Doutoranda em Saúde Coletiva - ISC/UFBA.

Após a palestra haverá espaço para o debate com a plenária, onde também poderão ser trocadas experiências e saberes no contexto da pauta.

Estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da Saúde são o público-alvo desta sessão e/ou aqueles que porventura se interessem pelo tema proposto.
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente no local, no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do espaço em que será realizado o evento. Todos os participantes serão certificados. 

Aguardamos sua participação para debatermos tão importante pauta!
O auditório da EFTS fica localizado à Avenida Cardeal da Silva, nº 1339, Federação, após a Universidade Católica de Salvador (sentido Rio Vermelho) e próximo à Escola Gurilândia.

Ressaltamos que não há disponibilidade de estacionamento nas dependências da unidade.

Fonte: Escola Estadual de ´Saúde Pública - EESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.